O convite TIM beta é uma nova modalidade de serviços, para clientes selecionados da operadora, que entrega vários benefícios. Além disso, o valor mensal é bastante em conta, algo que chama muito a atenção dos usuários. 

Mas para fazer parte do grupo seletivo do serviço, o usuário deve receber um convite TIM beta. Então, se você quer fazer parte desses usuários, conquistando vários benefícios, o primeiro passo é conferir como conquistar o seu convite. 

Convite Tim Beta

Quer um plano de celular que caiba no seu bolso? Acesse https://maistim.com.br/ e confira!

O que é um convite TIM beta?

Muitos usuários consideram o convite TIM beta um artigo de luxo. Isso porque, essa modalidade de serviço pré-paga está se tornando cada dia mais cobiçada pelos clientes da operadora. 

Porém, um detalhe muito importante para ser destacado nesse momento é: para se tornar um cliente desse serviço pré-pago, é necessário obter um convite TIM beta formal de outros usuários. 

Normalmente, esse plano é ideal para quem busca por uma alternativa de internet constante, mas que ao mesmo tempo deseja gastar pouco. Na modalidade mais avançada, é possível contratar 20 GB de internet, além de ter acesso a ligações e mensagens limitadas, entre outros recursos fundamentais. 

Vale destacar que o plano mais caro do TIM beta custa apenas R $60,00 mensais. Portanto, é um serviço essencial para quem quer mais conexão com a internet e, ao mesmo tempo, gastar um valor fixo para isso. 

Quando o serviço foi lançado?

Lançado em 2010, o TIM beta é uma modalidade de serviços para um grupo seleto de clientes da operadora. 

Na verdade, ele foi lançado no Orkut com o intuito de testar os serviços Beta da empresa de telefonia móvel. E, a partir de 2011, esse programa foi restaurado para que mais clientes pudessem ter acesso aos benefícios. 

Hoje em dia, somente uma pessoa que já faz parte do grupo seleto pode enviar um convite TIM beta para outra. 

Atualmente, os planos do TIM beta envolvem valores mensais e semanais, que custam um valor de R $10 semanais ou R $55 mensais. Vale ressaltar que os benefícios disponíveis em cada modalidade variam de acordo com o contrato. 

Devido às suas vantagens, o convite TIM beta se tornou cobiçado entre os clientes da operadora. Além disso, é comum encontrar alguns o comercializando, algo que é proibido pela TIM. 

Como faço para ser um TIM beta?

Como citado anteriormente, para se tornar um cliente TIM beta, é necessário receber um convite do serviço. 

Portanto, a parte mais complicada desse processo é, sem dúvidas, ingressar nessa modalidade. É difícil conseguir o convite TIM beta, pois somente aqueles de faixas mais elevadas podem enviá-lo. 

Entretanto, se você deseja fazer parte desse grupo seletivo de clientes, siga o passo a passo:

  1. Primeiramente, acesse a página oficial do TIM beta;
  2. Depois disso, clique na opção “Como Ser Beta”. Na sequência, você será redirecionado para uma página do Facebook;
  3. Nessa página, você encontrará uma lista com os seus amigos que já fazem parte desse grupo, ou seja, somente aqueles que podem enviar um convite para você;
  4. Basta entrar em contato com um deles para ter acesso aos benefícios da modalidade. 

Para finalizar, basta esperar até que seu amigo envie o convite para seu acesso ao grupo. Caso prefira, é possível migrar da modalidade Beta para uma linha pré-paga, que possui basicamente os mesmos benefícios.

O que fazer se nenhum amigo tiver esse convite?

Mesmo que você não tenha nenhum amigo com esse convite, ainda é possível fazer parte da modalidade TIM Beta. Na verdade, basta fazer a migração da modalidade pré-paga para o Beta. 

Nesse caso, você deve ingressar no serviço “Beta Basic”. Mas essa modalidade é um pouco diferente da TIM Beta. 

Além disso, os usuários devem pagar um valor de R $29,90 para ter acesso aos serviços dessa modalidade.

Como faço para enviar um convite do TIM beta?

Se você tem um amigo que deseja fazer parte do grupo seleto do TIM beta, e você já faz parte dele, basta seguir o passo a passo:

  1. Primeiramente, acesse o aplicativo TIM Beta;
  2. Depois disso, acesse o menu e clique em “convidar amigos”;
  3. Informe os dados referentes ao DDD e número de telefone do amigo que deseja convidar;
  4. Depois disso, basta clicar em “Enviar”.

É importante ressaltar que, para receber o convite, o seu amigo deve ter o WhatsApp instalado no smartphone. Isso porque, todo o processo de cadastramento é feito por uma mensagem enviada para essa plataforma. 

Convite Tim Beta

Qual é o prazo de migração no TIM Beta?

Assim que receber um convite TIM Beta e aceitá-lo, o próximo passo é se tornar um cliente da modalidade. 

Todavia, o prazo para isso é de 10 dias. Mas não há necessidade de se preocupar, pois um e-mail confirmando a sua entrada será enviado pela operadora. 

Então, depois disso, você fará parte do grupo seleto da TIM Beta, acessando vários benefícios exclusivos.